sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sentimento Natalino


    Algo incrível nessa época próxima do Natal é que, independentemente da religião das pessoas, todas ficam mais caridosas, começam a perdoar mais fácil e tudo. Então, pensando nisso eu tenho três pedidos para fazer para quem estiver lendo (aqueles que acham que gênios lêem blogs XD Pior piada), e eu mesmo vou tentar realizá-los também.
    O primeiro é ajudar alguém que precisa, o pessoal daqui de casa irá cozinhar num abrigo para pessoas menos favorecidas, mas tem muuuuuito mais coisa que dá para fazer, nessa época do ano principalmente. O segundo é não deixar a bondade ficar restrita a essa época do ano, tipo, todo mundo é bom no natal, como se isso compensasse ser mau o resto do ano, vamos tentar manter o espírito de natal o ano todo. O terceiro: poupe os animais no seu natal! Não é só porque é tradição que você tem que financiar o assassinato de um peru, ou de um porco, ou seja lá que animal for. Animais são seres sencientes, que sofrem e sentem dor. Na verdade, nunca coma cadáveres de animais, nem financie seu sofrimento através da indústria de ovos e leite, mas outro post eu faço uma campanha vegana melhor.
    A parte de não comer nada derivado de animais é fácil para mim, e estou muito animado para ajudar os outros e minha família está incentivando bastante, o segundo pedido que é quase impossível, mas me esforçarei.
     Não se esqueça de aproveitar muito o natal também!
     Por hoje é só (estou bem sem tempo), até amanhã =)  

3 comentários:

  1. Deixar de comer carne pra mim não dá, embora eu ache sim que os animais sofrem, sinceramente acho que não consigo..
    Mas os outros dois pedidos bora lá realizar =]

    bom final de semana, bjoos


    http://valvulaadeescape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dá sim! Se você acha difícil é só ir diminuindo aos poucos, quando você ver será vegetariana e achará incrível!

    ResponderExcluir