sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

P!nk


    P!nk (Alecia Beth Moore) é uma cantora/compositora americana de pop-rock. Não gosto tanto das músicas mais de festa dela, mas as composições mais emocionais dela são perfeitas, é impossível para mim não me identificar com as letras, e eu sinto muita sinceridade na composição, acho que não seriam músicas tão boas se ela estivesse escrevendo apenas para vender. Depois do primeiro CD ele até mudou de gravadora para ter mais liberdade, e ela até comenta em algumas músicas sobre não querer cantar o que os outros querem que ela cante.
   O tema das músicas variam, e dá para perceber que ela escreve de acordo com o que está sentindo, é visível (acho que na verdade é audível) o amadurecimento da cantora. As músicas que mais gosto são Sober, Don't Let Me Get Me, Please Don't Leave Me, Who Knew e I Am Not My Hair (participação de India Aire). Aqui vão os links dos clipes:
    http://www.youtube.com/watch?v=yjfvv8qeHlU (Sober)
    http://www.youtube.com/watch?v=aH1IE8R-P9o&feature=channel (Please Don't Leave Me)
    http://www.youtube.com/watch?v=OnO3VRwC5ys&feature=related (Don't Let Me Get Me)
   A P!nk ainda ajuda várias instituições de caridade e de defesas do animais, e tenta assumir sempre uma postura ética em relação a suas apresentações e postura na mídia, por exemplo: ela se recusou a se apresentar no aniversário do príncipe William, por ser contra a caça de raposas, atividade praticada pelo nobre.
  A musica Who Knew é tão boa que ela merece um post só para ela então aqui está ele:

Nenhum comentário:

Postar um comentário