quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Gossip Girl


    Para quem não sabe a série Gossip Girl (GG) é sobre jovens riquíssimos do Upper East Side (um dos lugares mais caros de Manhattan, de Nova York, ou mesmo dos EUA), e também de jovens não tão ricos que convivem nesse mundo de intrigas, moda e festas, tudo documentado por um site cuja escritora (ou escritor) é conhecida apenas pelo apelido Gossip Girl.
    A série não tem vilões, mas os personagens nunca sabem em quem podem confiar, pois todos eles são manipuladores e manipulados. A série tem, infelizmente, algo que acontece em quase toda série adolescente: o rodízio de namoros, tipo, os namoros não podem durar para sempre para não ficar sem graça, mas não existem personagens suficientes, então todo mundo namora todo mundo do sexo oposto alguma vez (ou pelo menos beija, ou outras coisinhas a mais (eufemismo para sexo)).
    A série é obrigatória para quem quer se manter antenado nas tendências, pois, além de GG ser tendência, muita música, roupa ou estilo que bomba, passa primeiro pela série (no Brasil talvez só a música). E, obviamente, pode ser baixada no baixartv.
    Eu não sou tão fã da série, pois as vezes as intrigas ficam doentias demais (se você estiver no terceiro episódio seguido talvez você esteja tão envolvido que nem perceba), e alguns personagens são desagradáveis, como o Chuck (e não, as frases de efeito dele não são legais), mas por outro lado as cenas da Jenny são ótimas, e no geral a série não é ruim. Então, se você não assistiu, assista uns dois episódios e tire as próprias conclusões. 
    Talvez eu passe a comentar os últimos episódios como faço com Glee.
    Por hoje é só, até amanhã =)

Um comentário:

  1. Concordo com você, acho a série muito boa, porém um pouco exagerada. Mesmo assim gosto muito, mas não acompanho.
    A única série que não perco é House *-*
    haha
    Ah e Glee também é demais!

    ResponderExcluir