sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Who Knew


    Eu choro pouco, então é meio estranho que uma música me faça chorar, e o mais estranho é que, mesmo com o ipod cheio de músicas tristes, com inúmeras do Evanescence (melhor banda de todas) incluindo a emocionante My Immortal, a música que me faz chorar 65% das vezes que ouço é da P!nk, e é Who Knew.
    P!nk escreveu essa música pensando em um amigo que morreu de overdose, mas os diretores do clipe acharam que o público se identificaria mais com um casal de namorados. Eu acho que nem tenho motivo para me identificar, mas só de pensar em alguém passando pela situação da música, ou ainda o pensamento de que eu posso passar por algo assim já me emociona. Essa música deve tocar muita gente, pois todos fazemos promessas de amor ou amizade que podem ser quebradas, e todos temos pessoas que ficarão sempre em nossos pensamentos, inclusive depois da morte, ou outro tipo de separação.
   A parte que mais me emociona é essa: They knew better, still you said forever and ever,who knew. É muito triste! Eu sinto uma angústia na parte still you said forever, do tipo: você não tinha o direito de me abandonar, não to conseguindo explicar... Vou deixar o clipe e talvez você entenda:


    Música perfeita...
    Por hoje é só, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário