terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Grey's Anatomy


      Se houver alguém que não sabe o que Grey's Anatomy (GA), aqui vai uma breve explicação: é uma série sobre os internos (e posteriormente residentes) da cirurgia no hospital Seattle Grace. A série tem personagens ótimos, profundos e encantadores, casos emocionantes (que ajudam a desenvolver e se relacionam com as histórias dos cirurgiões), muito romance (eufemismo para sexo, mas, só para deixar claro, sem cenas pesadas), boa trilha sonora e muito, muito drama, o que é ótimo. Quem ainda não viu, baixe no baixartv.
      O texto abaixo está cheio de spoilers.
      GA já foi uma das minhas maiores paixões, a coisa que me fazia seguir em frente quando eu pensava: "o mundo é um lugar cheio de dor e sofrimento, mas pelo menos segunda tem um episódio novo de GA", mas isso era enquanto a Izzie e o George eram importantes, mas, mesmo agora que meus personagens favoritos não estão mais na série, eu ainda gosto de GA, só não tanto quanto já gostei (nem perto daquele tanto, que é o tanto que eu gosto de Glee atualmente, talvez).
     Enquanto escrevia fiquei com vontade de rever tudo de novo, mas não tenho tanto tempo =/. Vou encerrar o post por aqui e tentar arranjar tempo XD
      Quem sabe, quando a série voltar em janeiro eu comente os episódios.
      Por hoje é só!
      Até amanhã =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário