quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Glee! - Special Education - Perfeito

     Esse não é um blog sobre glee, mas provalvelmente terá um post por semana sobre o assunto, pois eu totalmente amo essa série!
     Acho que todos ja sabem sobre o que é glee (se não, saia da sua caverna de vez em quando), então não darei explicações e ja irei direto pro que tenho a dizer. Daqui para frente o post terá spoilers, e se você não assistiu ainda o episodio 9 da segunda temporada baixe aqui:
      http://www.baixartv.com/download/Glee/ (o baixar tv é ótimo, tem inúmeras séries, e a equipe é muito atenciosa, assim que aprender como colocarei um link deles aqui do lado XD. Esse link contém todos os episodios, então se você ainda não viu veja, pois vale muito a pena).
     O episódio dessa semana foi perfeito por inúmeros motivos, um dos principais é que muitos personagens tiveram destaque: Rachel, Kurt, Blaine, Sam, Quinn, Santana, Mike, Brittany, Mercedes e Tina, e os outros ainda apereceram consideravelmente.
      A Rachel e o Kurt cantando Don't Cry for Me, Argentina foi lindo, e os velhinhos cantando The Living Years foi muito fofo, ainda mais se você pensar que são velhinhos que voltaram para a escola. O Blaine cantando Hey, Soul Sister foi ótimo, ele é realmente encantador! Amo a voz da Quinn, e acho ela e o Sam o casal mais fofo da série, então adorei eles cantando The Time of My Life. A Santana, apesar de ter sido muito vadia esse episódio, foi incrível cantando Valerie, também adoro a voz dela, mas a Brittany e o Mike dançando roubaram quase toda a cena, foi incrível! E para terminar a Tina e a Mercedes cantaram uma música que eu amo (todas as músicas desse episódio foram ótimas e compensa baixá-las): Dog Days are Over.
      A história também estava muito boa nesse episódio, mas o Finn ter terminado com a Rachel foi realmente triste, mas fiquei feliz pelo casamento da Emma, acho que o Carl a merece bem mais que o mr.Schue. O Artie e a Brittany estavam fofos, e o Puck bonzinho é bem legal XD. Também gostei da amizade da Rachel com o Kurt, mas espero que ele volte para o New Directions e traga o Blaine!
    Putz! Falei muito hoje! Amanhã voltarei! (ou hoje, se tiver algo de interessante para falar)
   Se alguém entrar aqui comente. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário