quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

The Pretty Reckless


     Não consigo parar de ouvir essa banda!
     Esse é o primeiro post que eu classificaria como Freaking, ao invés de Charming, espero que goste.
     Para quem não sabe de the Pretty Reckless é a banda da Taylor Momsen (atriz de Gossip Girl). É uma banda de rock alternativo que não sei definir muito bem, alguns chamam de post-grunge, mas eu não concordo totalmente, lembra um pouco Avril antes de Girlfriend, só que mais pesado, mas ainda com uma ligeira pegada mais pop (estou viajando muito, ouça e conclua você mesmo).
     Não pense que por ser a banda de uma atriz ela foi construída pela mídia (a não ser que seja um plano super maligno para influenciar a parte do mercado que não consume coisas pela moda), porque a Taylor compõe desde de os quatro anos de idade, e ela é provocante demais e sombria demais para ser tão popular (depois procurem mais fotos, ela é muito bonita e estilosa).
     As músicas, escritas pela própria Taylor, falam sobre a confusão que ela sente, sobre as pessoas tentando defini-la, sendo que nem ela consegue, e sobre ela não se importar. Mas da para sentir que, apesar de todos os problemas que ela tem se envolvido, ela é muito insegura, o que deixa ela mais humana e fica mais fácil de se identificar com ela (olha eu tentando defini-la XD).
     Aqui alguns clipes (incluindo meu favorito, Just Tonight):
     http://www.youtube.com/watch?v=txBfhpm1jI0 (Make Me Wanna Die)
     A banda é muito boa, então ouça!
     Por hoje é só, até amanhã =)

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa banda, mas curti muito a musica just tonight... muito bom !

    Olhe meu bloh:
    http://marcosilustra.blogspot.com

    Abraços,
    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Just Tonight é muito boa mesmo, o ruim é que como a banda é recente ainda não tem muitas músicas, e acho que só os três clipes, mas tem duas versões de clip de Make Me Wanna Die

    ResponderExcluir