quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Glee - A Very Glee Christmas


Acho que digo isso de todo episódio, mas isso não quer dizer que é mentira (pelo contrário): o episódio dessa semana foi perfeito! Foi muito fofo e emocionante, e olha que nem sou tããããão fã assim de natal (se você espera menos de uma coisa, você não se decepciona e a chance de ser bom é maior). Nem costumo gostar de músicas natalinas, mas até baixei o cd de natal de Glee, de tão bom que achei (algumas músicas).
     Eu não gosto muito dos personagens principais em qualquer série, livro, jogo, etc, mas devo admitir que as músicas cantadas pela Rachel foram as melhores, e eu não digo isso quase nunca. A história da Brittany foi incrivelmente fofa o episódio inteiro com a esperança dela, foi inspirador, e quando aconteceu o milagre de natal foi muito emocionante. Pelo outro lado a Sue foi muito má! Mas a música "You're a Mean One, Mr. Grinch" ficou legal. "Baby, It's Cold Outside" ficou incrível também! O Blaine é muito encantador!
     O único defeito do episódio é que pareceu muito curto (mesmo tendo o tempo de sempre), quando acabei eu fiquei pensei: "não! Não pode acabar agora!". Mas me encheu de espírito natalino, como todo episódio de natal bom deveria fazer.
    Agora a pior parte: Glee só em janeiro! T.T Pelo menos terei esse ótimo episódio para rever.
    Por hoje é só.
    Até amanhã! =)

2 comentários:

  1. Já assisti de relance um pouco de Glee, não agradei muito não, muito genérico. Mas adorei seu censo critico para escrever, muito sincero e direto ao ponto, apresentando com clareza seu ponto de vista, você escreve bem ^~^

    Abraços,
    Marcos
    http://marcosilustra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você é muito gentil, principalmente porque esse meu post está cheio de erros XD
    Eu não gostei muito dos primeiros episódios de Glee que eu vi, mas assisti mais um pouco e me apaixonei, talvez você devesse tentar.

    ResponderExcluir